terça-feira, 30 de outubro de 2012

Os meus parabens


Invadi as tuas lembranças!
Não quero sair delas jamais.
Contigo desejo estar para sempre,
Em teus braços, quero sentir
o calor dos abraços
Que os meus sonhos sonharam.
Há tempos
deixados p'ra trás...

Quero estar no infinito
dos teus sonhos, também!
Por que lá se encontra somente
a suprema beleza da tua grandeza.
Só tu -- ninguém mais, por mais
que incrível pareça, apenas tu
e só tu a tens!..
Antes que eu esqueça:
Aceite os meus parabens!..

Não queiras sonhar como eu.
Terás pouco caso, como o fazem de mim.
Foste encontrada sem ter sido buscada
A tua grandeza é assim!
Por acaso apareces,
O teu brilho ofusca.
Em todos despertas amor,
Não há quem não te goste. -- Porrém eu,
não foi por acaso que, em ti, encontrei
o eterno "real" dos meus sonhos. Amei!

Invadi as tuas lembranças!
Não quero sair delas jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário